Grande SP News

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Qual o valor de cremação de um cachorro?

Qual é o valor da cremação de um cachorro?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cremar o seu cachorro é um gesto de carinho e gratidão pelos momentos felizes que este anjinho de quatro patas te proporcionou durante a sua permanência aqui na Terra. Mas você sabe qual é o valor da cremação de um cachorro? Acompanhe este artigo para saber mais agora. 

Quais os valores da cremação de um cachorro? 

Os valores da cremação de um cachorro variam de acordo com a sua modalidade. Primeiramente, vamos falar da modalidade coletiva.  

Cremação coletiva 

Com valores iniciais a partir de R$700, nesse tipo de cremação, seu cãozinho é cremado juntamente com mais 3 animais, logo, você não poderá receber suas cinzas ao final da cremação. Mas não se preocupe, pois você receberá um certificado comprovando que o seu cachorro foi efetivamente cremado ao final da cremação. 

Cremação individual 

Já a cremação individual custa em média R$1300, nessa modalidade, seu cachorro será inserido nos fornos de cremação individualmente, o que viabiliza a devolução das cinzas ao final do procedimento. 

Conte com os nossos planos preventivos de cremação 

Para evitar maiores transtornos e se despedir do seu animalzinho sem dores de cabeça, oferecemos para você os planos preventivos. Com eles, você não precisará pensar em nada, pois fará parte do pacote, além do procedimento de cremação, atendimento 24 horas e remoção do corpo do local. 

Como entrar em contato com a Planos Pets? 

Estamos a sua disposição todos os dias, 24 horas. Isso significa que independente do horário, estaremos disponíveis para você, seja aos finais de semana ou feriados. Temos uma equipe de plantão para te acolher nesse momento tão difícil, que é a perda do seu melhor amigo. Para entrar em contato, ligue nos números (11) 2532-8498 e WhatsApp: (11) 99008-3670.

Cremação de cachorro — Vantagens 

  1. Fora o procedimento de cremação, você não terá que pagar nenhum valor adicional, como acontece em cemitérios pets, onde é necessária a manutenção dos jazigos; 
  2. Faça uma homenagem personalizada. Como as cinzas não tem nenhum teor poluente e nem transmitem doenças, você pode despejá-las onde bem preferir, seja em um jardim, no mar, em um local onde ele gostava, entre outros;
  3. Você também pode mantê-lo bem pertinho de você, inserindo as cinzas em urnas. Na nossa loja virtual, você tem à sua disposição vários modelos para escolher; 
  4. Você também pode transformar as cinzas do seu amado cão em uma joia personalizada. Sim, você sabia que é possível fazer diamantes a partir das cinzas do seu cachorro? Além de ser uma bela homenagem ao seu cão, também é uma forma de mantê-lo na memória através de uma bela lembrança;
  5. A cremação tem ganhado popularidade tanto entre os seres humanos quanto no mundo pet. A ausência de taxas de manutenção, as homenagens personalizadas e os benefícios ao meio ambiente têm feito a sua popularidade aumentar a passos largos. Há ainda pessoas que não gostam de cemitério, e sentem muita dor ao precisar ir até a lápide do seu pet. Já a cremação é um procedimento que auxilia a encerrar de vez o ciclo, permitindo se desfazer das cinzas permanentemente, se for o desejo do dono. 

Venha conversar com a gente 

Para conhecer os valores da cremação de cachorros, não hesite em entrar em contato com a Planos Pets. Estamos nos números (11) 2532-8498 WhatsApp: (11) 99008-3670, e também no nosso atendimento online. Estamos à sua disposição para urgências ou dúvidas.

Deixe um comentário

Mais Lidos

Novidades

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Grande SP News