Grande SP News

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Quanto custa um Funeral nos EUA?

Quanto custa um Funeral nos EUA?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Quer saber quanto custa um funeral nos EUA? Acompanhe a matéria e fique por dentro dos valores cobrados e das dificuldades dos brasileiros ao enfrentar a morte inesperada no país.

Nunca estamos preparados para enfrentar a morte, mesmo sabendo que ela é inevitável. Além da dor relacionada ao luto, é preciso correr atrás de diversos processos burocráticos e financeiros.

Quando estamos fora do nosso país de origem, a situação acaba sendo muito mais complicada, pois, os valores do traslado para o Brasil, incluindo o velório, sepultamento ou cremação são altíssimos.

Muitas famílias que vivem nos Estados Unidos, encontram-se despreparadas financeiramente para lidar com essa situação, precisando pedir ajuda através de campanhas para vaquinhas online, em sites como o GoFundMe.

Os custos de um sepultamento ou cremação nos EUA oscilam de acordo com a localidade, gostos e qualidade dos serviços contratados. Em uma estimativa, os valores de um sepultamento podem custar entre $8 mil e $15,000, já em caso de cremação, os valores diminuem chegando a custar entre $1,750 e $8,500. Agora, caso o corpo precise ser enviado para o Brasil, apenas o valor do traslado pode chegar a custar mais de $13,500.

Para evitar preços abusivos nos Estados Unidos, existem leis que regulamentam o setor funerário. A lei chamada de Regras de Funeral de 1984, requer que as empresas funerárias forneçam aos familiares do ente querido, uma lista contendo todos os preços dos serviços a serem prestados.

Seguro funeral nos EUA

O planejamento é a melhor maneira de evitar gastos desnecessários, por isso, felizmente podemos contar com seguros funerários e lidar com as situações inesperadas da melhor maneira possível.

Nos EUA, para averiguar o valor mensal de um seguro funerário, a seguradora irá fazer uma análise, verificando os seguintes quesitos: idade, condições de saúde e a variedade dos serviços escolhidos pelo segurado. Para termos uma noção desses valores, por exemplo, um indivíduo acima de 50 anos que pretende realizar o funeral nos EUA, com boas condições de saúde, terá uma cobertura de $15 mil (em caso de morte natural) e $100 mil (se ocorrer uma fatalidade, como um acidente). Nesse caso, o valor das parcelas mensais ficarão em torno de $52, com abrangência mundial.

Ao ocorrer o óbito, o dinheiro do seguro funerário é enviado para o beneficiário e um colaborador da seguradora se deslocará até o local para cuidar de todo o processo burocrático.

Luna Assist – Plano Funerário Nacional

O diferencial da Luna Assist é a assistência à família, pois, sabemos que nos momentos difíceis os familiares precisam de total apoio. Além de todo auxílio, a família poderá contar com um plano funerário a nível Nacional.

A Luna oferece os melhores planos: individuais, familiares e empresariais.  

Proteja sua família com o Plano Funerário Familiar. Veja aqui nossos preços.

Contato

Para dúvidas ou aquisição de um plano funerário, entre agora mesmo em contato conosco, através dos telefones:

WhatsApp: (11) 99008-3670

Telefone: (11) 2528-8014

Deixe um comentário

Mais Lidos

Novidades

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Grande SP News